O Taverna Burger House é uma empresa fidelense que nasceu durante a pandemia com o foco de trabalhar com o delivery de lanches artesanais.

A principal ideia por trás da marca, para a qual tive a oportunidade de fazer o redesign e construir a identidade visual também, era oferecer aos clientes a oportunidade de apreciar lanches feitos com combinações tradicionais de ingredientes que remetem a vários locais.

Baseado nisso, os burgers eram batizados de acordo com o nome de diversos locais do Brasil e do mundo e este foi o conceito que guiou a criação dos KV's para as redes sociais.

No geral, a marca do Taverna era associada com a ideia de navegação e exploração trazida pelo arquétipo do Explorador. Nas peças de divulgação das promoções da semana nas redes sociais, cada burger era inserido num contexto onde a tipografia e a imagem de background faziam referência direta a elementos simbólicos relacionados com o local.

Além da assinatura e identidade visual da marca, neste projeto eu tive a oportunidade também de ser responsável pela criação da estratégia de comunicação verbal (através das legendas e outros textos) e também pela fotografia dos burgers e dos bastidores da cozinha que foram usadas na criação do material das redes sociais.

O resultado foi um aumento considerável nas vendas e lucros da empresa durante o período em que realizei este trabalho. Para mim, particularmente e profissionalmente, o maior lucro foi poder contribuir com o desenvolvimento de um negócio utilizando o que vinha estudando.

Design, branding, copywriting, fotografia... Um pouquinho de algumas das áreas pelas quais sou apaixonado. É muito bom poder trabalhar com o que se ama. :)

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Taverna Burger House is a company from the city of São Fidélis that was born during the pandemic with a focus on working with the delivery of artisanal snacks.

The main idea behind the brand, for which I had the opportunity to redesign and build the visual identity as well, was to offer customers the opportunity to enjoy burgers made with traditional combinations of ingredients that refer to various locations.
Based on this, the burgers were baptized according to the name of several places in Brazil and around the world and this was the concept that guided the creation of KV's for communication on social media.

Overall, the Tavern brand was associated with the idea of ​​navigation and exploration brought by the Explorer archetype. In the promotional pieces of the week on social media, each burger was placed in a context where the typography and the background image made direct reference to symbolic elements related to the place.

In addition to the signature and visual identity of the brand, in this project I also had the opportunity to be responsible for the creation of the verbal communication strategy (through subtitles and other texts) and also for the photography of the burgers and the backstage of the kitchen that were used in the creation of social media material.

The result was a considerable increase in the company's sales and profits during the period in which I performed this work.
For me, particularly and professionally, the biggest benefit was being able to contribute to the development of a business using what I had been studying.

Design, branding, copywriting, photography... A little bit of some of the areas I'm passionate about. It's great to be able to work with what you love. :)
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